Comprinhas e mais comprinhas

18 jul

Gente, eu tô sempre buscando novidades pra tratar meu cabelo, vivo experimentando produtos, alguns me decepcionam mas, outros me deixam apaixonadaaaa! Como é o caso do Restaurador capilar queratina líquida da Vizcaya que comprei na sacks , eu já falei sobre ele aqui no blog, deixa os cabelos super brilhantes e com aparência mais lisa e o cheiro é perfeito! Vem num potinho super pequeno tem 20ml apenas e custa R$ 8,90 barato né? é a segunda vez que compro e ainda vou comprar muitas e muitas vezes!

Ah outro produtinho Sacks que comprei foi o Restaurador capilar unidose hidra care performance da Vizcaya, esse tbm me cativou! tem 20ml e custa R$ 8,90 também. Hidrata o cabelo em apenas 2 minutinhos, usei e meus cabelos ficaram mega macios e brilhantes e sem pesar, só não gostei muito do cheiro, mas tirando isso ele é ótimo!

Tbm comprei o Finalizador special touch da Vizcaya, paguei R$ 17,90 e gostei do produto, comprei pra eliminar aqueles velhos amigos pós escova: frizz ! Só não pode passar muito pra o cabelo não ficar com efeito pesado .

E meu xodó é o Reconstrutor capilar K-Pak Deep-Penetrating reconstructor da Joico, esse eu comprei na Strawberry por R$ 43,00,  eu ainda não usei, comprei porque já tinha ouvido falar dele e fiquei doida pra experimentar! Assim que usar dou minha opinião aqui pra vocês, ok meninas?

Beijos, até as próximas compras!

9 Respostas to “Comprinhas e mais comprinhas”

  1. oi flor! adorei saber sobre esses produtos vizcaya, não conhecia… e achei super barato, aliás eu nem me lembrava q a sacks vendia produtos de cabelo, rsrsrsrsrs- mas amei , principlamente esse precinho convidativo
    Bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

  2. danischwanke 19 de julho de 2011 às 01:48 #

    Sempre tive vontade de comprar esses da Viscaya, vou experimentar! Thanks pelas dicas
    Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com/

  3. Tati Canto 19 de julho de 2011 às 14:12 #

    Nunca usei os produtos da marca, mas quero experimentar!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  4. Gabi Yokomizo 20 de julho de 2011 às 03:17 #

    Na Ikesaki essas coisas da Vizcaya custam mais barato.

    • Lowdress 20 de julho de 2011 às 13:29 #

      Sério, não sabia Gabi, gosto da Sacks por conta do frete grátis! Mas, vou correndo ohar na Ikesaki! Obrigada pela dica!
      Beijos, Flávia

  5. Lidi 20 de julho de 2011 às 06:48 #

    Já ouvi falar super bem da marca, já fico lógicooo, esperando tua opinião!!!

    Beijoooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

  6. BLOGOARA 20 de julho de 2011 às 15:01 #

    Também nunca usei! Mas acho q vale a pena testar =]

    http://blogoara.blogspot.com

  7. Luiza 20 de julho de 2011 às 15:35 #

    O da joico é show!
    http://www.fashionchips.com.br

  8. Inspiração Fashion 20 de julho de 2011 às 17:43 #

    Ótimas comprinhas, adorei!
    Beijosss

Deixe um comentário

