Acho chic perfumes….

27 maio

Genteee vamos falar de perfumes hj! Que tal???? Eu adoro fazer compritchas na internet, compro mts itens de beleza e na maioria dos sites especializados eles madam amostras de brinde, só pra me deixa louca pra adquirir, sem necessidade alguma, mais um perfume poderoso….

As últimas amostrinhas que ganhei e que apaixonei, foram EDT Love o Pink by Lacoste, EDP Essence by Narciso Rodriguez, EDT  Miss Dior Chérie by Dior… Aí vai minha opinião:

O  Love of Pink é super a kara de quem gosta de perfumes sem muito glam, é pra ser usado de dia e pode ser usado em dias quentes tranquilamente pelo fato de não ser muito adocicado ele não vai ficar enjoativo no calor, mas, eh perfeito pra ser usado em dias mais frescos… pra quem tá procurando um perfume pro dia-a-dia, esse eu super recomendo!!! Já o  Essence by Narciso Rodriguez, é um perfume pra mulheres que não gostam de perfumes doces, pois a fragrância é cítrica e atalcada, mas, é suave e leve! acho chic usá-lo à noite! Agora o meu preferido Miss Dior Chérie by Dior, esse perfume é de uma delicadeza, uma suavidade, é meio docinho mas, sem ser enjoativo, gostei mto, e a fixação é ótima mesmo o EDT, esse eu já comprei e estou amando recebo mts elogios! um xodozinho meu também é o incomparável Fantasy by Britney Spears, é super adocicado sim, mas é muito sensual tbm é bem a kara de meninha não é uma fragrância para mulheres não, se bem que o importante é gostar da fragrância , mas, de qualquer forma ele não pode faltar na minha coleção! é o melhor!

Uma resposta to “Acho chic perfumes….”

  1. Ana Beatriz 4 de julho de 2011 às 04:00 #

    Eu uso o Fantasy, e gosto muito! mas, ele não pode ser usado no verão pois é muito doce! Bj

Deixe um comentário

