I like shoes!

22 fev

Eu amo sapatos! Mas, qual a mulher que não gosta? Tem algumas marcas que eu adoro, porque os sapatos são lindos e o preço é super em conta. Olhem que glamour:

Lara Costa

 Bota Lara Costa peep toe

Lara Costa

Ferrette

Laura Porto

E aí gostaram? Eu gosto mais de sapatos mais fechados que não deixam os pés muito à mostra, é mais elegante!

3 Respostas to “I like shoes!”

  1. Bárbara Lima 22 de fevereiro de 2011 às 19:58 #

    Eu me identifico mais com a Lara Costa, os sapatinhos da marca são bem estilosos!

  2. Inspiração Fashion 24 de fevereiro de 2011 às 01:04 #

    Eu amo os sapatos da Laura Porto, tenho alguns! A fábrica é da cidade ao lado da minha..
    Beijosss
    Jaque

  3. Beatriz 31 de março de 2011 às 11:40 #

    Ajuda!!! Onde encontro contato da Laura Porto? Não acho nem o site da marca… Noiva super aflita! beijos e obrigada

Deixe um comentário

