Cadê o umbigo dela? Novo vídeo de britney Spears…

18 fev

Eu gostei muito da nova musica Hold It Against me, e confesso que achei o vídeo clip bastante interessante! A cantora está super em forma, mas,

eu não pude deixar de reparar na falta, na estranha falta de umbigo na cantora, parece que andaram exagerando nos retoques!!!!

mas de qualquer forma, não é a primeira vez que isso acontece, aconteceu o mesmo com a atriz Fernanda Vasconcellos no comercial de uma marca famosa…

É, os editores de imagem andam muito perfeccionistas….Não admitem um “buraco” no meio da barriga…(eu besta)…

Existem uma série de opiniões e teorias a respeito do novo clip, eu tambem tenhos as minhas conclusões, mas…Deixa …

 

Deixe um comentário

